Opção De Negociação Halal Atau Haram


Moro na América do Norte e trabalho para uma empresa de TI. Alhamdulillah Faço uma boa vida com pouca ou nenhuma poupança. Um amigo meu que é ou parece ser um bom muçulmano praticante, me apresentou a OPÇÕES DE STOCK, basicamente eu estudei livro de 300 páginas para entender como isso funciona. Agora, quando estou no instante de iniciar uma conta e começar a trabalhar em CALL, PUT, COMPRA de ações, antes disso sentia que eu deveria me referir mais porque eu realmente não quero ganhar nenhuma vida haram. Eu sei o básico de escolher o investimento certo (ou seja, não riba, verificar a fonte de ganhos de capital (sem bancos, seguros, etc.). Se as pessoas do conhecimento lançarem alguma luz sobre isso com base em QURAN e AHADEETH. À procura de respostas sem ambigüidade Eu também tenho a intenção (neeyat) de dar 20 para a caridade em todos os meus ganhos de ações. Que Allah (swt) abençoe seus esforços em 27 de agosto às 18:20 Uma opção de compra envolve a compra do direito (mas não da obrigação) de comprar Mais tarde, um montante de ações a um preço fixo. Fundamentalmente, isso torna a transação diferente dos futuros que são desencorajados por causa da proibição geral de vender uma obrigação para outra obrigação (por exemplo, uma dívida por uma dívida). Ao contrário de um contrato de futuros, uma chamada A opção não envolve nenhuma dívida na parte dos compradores, ele não tem nenhuma obrigação de comprar qualquer coisa. A única dívida envolvida é no vendedor, pois ela tem que concordar com a venda se o comprador optar por passar por isso. Fundamentalmente, isso é Análogo Para fornecer um adiantamento para uma compra futura (com o adiantamento tratado como parte do preço final se a venda passar, perdida se não). Há algum desentendimento se tais transações são halal. Mas a posição Hanbali é que é permitido. Citando um relatório que o próprio Umar participou dessa transação. Algumas instituições financeiras islâmicas permitiram assim o uso de tais contratos (denominados arbun), porém seu uso ainda é controverso. Mesmo que seja considerado permitido, há ressalvas que devem ser consideradas: o contrato deve ser fixado no momento em que a opção é contratada, não só no preço e número de ações, mas também no prazo, para evitar incerteza. O estoque envolvido deve existir no momento em que a opção é contratada até o momento em que foi redimido, para evitar vender o que não possui. Isso não deve ser feito para moedas (por exemplo, opções de FX) Eu não sei se comprar o direito de comprar dinheiro futuro para dinheiro futuro com o dinheiro atual é haram per se, mas é um nível de complexidade adicional que eu realmente não sinto como entrar Com esta resposta. Observe também que isso é apenas em relação às opções de chamadas. As opções de colocação, ou seja, a compra do direito de vender, em vez de comprar ações, são um animal diferente, existem veículos que podem ser (e foram usados) para emular as opções de colocação a um ponto, mas não são tão Feche um ajuste quando arbun é para chamar opções. Eu argumentaria que as colocações devem ser tão admissíveis quanto as chamadas, uma vez que eles são efetivamente o mesmo no reverso, mas isso é apenas uma opinião pessoal e não apoiado por nenhuma evidência real. Observe também que essa permissibilidade é inteiramente no contexto de um mercado que atenda aos ideais islâmicos. De particular preocupação, se no mercado de opções não islâmicas o estoque contratado não existe no início e durante o período do contrato (ou seja, as ações foram vendidas de curta duração), a transação completa basicamente se torna um jogo puro. Como sempre, você deve investigar qualquer investimento potencial completamente antes de realmente investir. Respondeu 23 de maio 14 às 9:31 Ibn Omar relatou: Eles (pessoas) costumavam comprar grãos de comida em um lugar confrontado no mercado e vendê-lo também em seu lugar. Então o Santo Profeta proibiu-os de vendê-lo em seu lugar até que eles tomassem em posse. Ibn Abbas relatou: Quanto àquela de que o Profeta do santo proibiu a venda, são colheitas de alimentos até que estejam em posse. Ibn Abbas disse: eu não considero nada além daquilo. - (Bukhari e muçulmano) Eu não tenho conhecimento suficiente sobre Opções de ações, mas se o dinheiro é tomado antes que a posse de bens vendidos esteja proibida no Islã como é clara a partir de Ahadis acima. Não posso dizer mais porque você conhece melhor a natureza do seu negócio. Respondeu 14 de novembro às 21:07 Bem, eu acredito que escrever uma opção de compra (ou seja, fornecer outro o direito de comprar suas ações) é como uma ordem limite onde você está recebendo um pagamento inicial para a eventual compra das ações que você possui . Escrever uma chamada nua (ou seja, em ações que você não possui) é especulação, mas escrever opções de chamadas em ações que estão em sua posse é como receber o pagamento inicial para a compra de ações de ações que você possui. Se o comprador da opção de compra não deseja comprar suas ações, após o vencimento, você consegue manter suas ações e o valor do adiantamento. Se o comprador da opção de compra exercer o seu direito de adquirir SUAS ações, você vende uma venda de suas ações e você continua a manter o valor que recebeu ao escrever a opção de compra. Escrever um CASH COVERED PUT também, eu acredito, deveria ser, pelo mesmo meio permitido, porque você colocou essencialmente uma ordem limite para comprar ações de um determinado título a um preço acordado durante uma duração acordada e reservar dinheiro adequado para cobrir a compra . No caso de o comprador da opção de venda não desejar vender suas ações para você, você consegue manter o valor que lhe foi pago por escrever a opção de venda. Quais são os seus pensamentos com base no acima, respondido em 20 de junho 15 às 2:08. Sinto que as OPÇÕES não são aceitas como uma pura especulação e que o preço não é objeto ou algum produto. É apenas um número e você não tem nada em posse. FUTURES em um estoque em particular não em INDEX ainda é aceito até certo ponto, como você está oferecendo no preço do mercado, embora você não esteja pagando o preço total dele e sua força de especulação e estudar nesse estoque específico, onde ele pode alcançar nos próximos dias ou Tempo. Mas novamente, como você não está comprando pagando o custo total, FUTURES também não parece halaal como uma aposta e principalmente as pessoas vão ser arruinadas como grandes tubarões na maioria das vezes jogam truques. Respondeu 15 de maio às 10:44 Olá. Esta resposta precisa de mais explicações e provas. Por favor, tente editar e melhorar. As respostas que não oferecem explicações suficientes podem ser removidas. Ndash yasar 15 de maio 14 às 11:55 Opções Preço de greve se não for atingido. O resultado é zero. Opções usadas como seguro, também seguro haram. Tudo ou nenhum é sempre haram no Islã. Exatamente como depois de comprar o bilhete de loteria ganhar tudo ou perder tudo é jogo. E as opções são exatamente isso. Fique longe de ganhar haram não importa se você estiver em TI ou não. AOA, as opções (chamada ou colocação) possuem um componente da taxa de interstância adicionada. Como as opções têm preço. Existem 5 componentes, ou seja, delta, vega (volatilidade), theta (tomo antes do vencimento), rho (com base na taxa de juros). O interesse é proibido pela ALLAH. ALLAH diz que ele vai à guerra com pessoas que lidam com interesse. ALLAH me perdoe se eu estou falando mal). Google busca por: rho em opções de compra de ações. Para descobrir mais. Basicamente, se comprar opção de ações, eles pagam preço por juros, bem como Rho listados acima. Uma gota de gota de urina no copo de água tornará o copo de água imburo. Rho taxa de juros mesmo pequena. Continuará todo o estoque de estoque. Opções de stock halal Ou estou perdendo alguma coisa. P. s: Eu não sou especialista, apenas gosto de saber se as opções de ações são halal ou haram. Mas, acima do ponto, se é tomado nesse contexto, apenas anula tudo sobre as opções de compra de ações, uma vez que se paga a taxa de interstância adicionada à compra de opções de ações por padrão. Fazendo opções conservadas em estoque como não válidas para muçulmanos por causa de interst. Respondeu Jan 8 às 1: 19 É opções binárias Halal ou haram As opções binárias são negociadas através de sites como anyoption, startoption, etc. Eu só quero saber que o tempo é a opção binária. Mostre mais opções binárias são negociadas através de sites como anyoption, startoption, etc. Eu só quero saber que o tempo opção binária é permitido no islamismo ou não. O sistema de negociação é como, se você acha que o preço de um mercado selecionado, como quotFTSE100quot ou quotBarclaysquot, vai subir ou descer. Se a sua previsão ou o seu estudo estiver correto, você obtém um retorno fixo, como 69 - 81 ou se o seu erro você receber um retorno de nada ou até 15. A negociação ele próprio é baseada no tempo e precisão, então a opção Pode ser expirado em 30 minutos, 1 hora, 1 dia, 1 semana, 1 mês ou 1 ano. Agora eu sei que as apostas são haram no Islã, e também sei disso também que a predição não é pré-divulgável. Mas é OPÇÃO BINÁRIA ele próprio um comércio ou jogo. Por favor, eu quero saber de alguns estudiosos islâmicos ou talvez um comerciante que conheça o comércio de ações, bem como o Islã também. Eu realmente iria apreciar isso. E pode ajudar outras pessoas também. Do meu entendimento, todo o comércio de futuros é haram, no sentido de que nenhum comércio é permitido, a menos que ambos os compradores e vendedores concordem com a taxa de compra e venda antecipadamente, se o preço não estiver definido e sujeito a variação, então o comércio não é permitido Proteger contra perdas além dos meios (levando ao endividamento, etc.). A negociação é auto autorizada na hora de comprar ambas as partes definir o preço acordado em relação aos valores da bidask. O mesmo existe no momento da venda. A diferença entre uma opção binária é que, ao contrário de um comércio, é um acordo com uma corretora de apostas, na medida em que, se você estiver certo, obtém um certo retorno, se estiver errado, você perde o dinheiro, com as probabilidades estabelecidas pela corretora Favor da corretora (eles ganham dinheiro se a maioria o perder). Em nenhum momento você como o proprietário do cargo capaz de definir ou negociar o preço. A presença do corretor como fixador de preços em relação aos ganhos e perdas para o meu entendimento torna mais como o jogo do que a negociação. Esta é uma questão muito interessante e posso estar errado, estou apenas explicando o melhor do meu entendimento. Raja middot há 6 anos Hannah middot há 3 semanas Entre para adicionar um comentário Lisa middot 3 semanas atrás Faça login para adicionar um comentário Muitos comerciantes interessados ​​estão se questionando se você realmente pode ganhar dinheiro com opções binárias. A resposta é essa Você pode realmente fazer. Mostre mais Muitos comerciantes interessados ​​estão se perguntando se você pode realmente ganhar dinheiro com opções binárias. A resposta é que você pode realmente ganhar dinheiro na negociação de opções binárias. Saiba aqui tr. imBinaryOptionsTrading Obviamente, esta é uma questão perfeitamente legítima, considerando que a maioria das pessoas não negociaram opções binárias no passado e geralmente acreditam que investir é uma atividade muito difícil. No entanto, você terá que colocar um esforço nisso. Você terá que aprender gerenciamento de dinheiro, leitura de gráficos e uso de indicadores. Tennie middot há 1 ano Entre para adicionar um comentário Este site pode ajudá-lo. RE: É opções binárias Halal ou haram As opções binárias são negociadas através de sites como anyoption, startoption. Mostre mais Este site pode ajudá-lo. RE: É opções binárias Halal ou haram As opções binárias são negociadas através de sites como anyoption, startoption etc. Eu só quero saber que o tempo opção binária é permitido no islamismo ou não. O sistema de negociação é como, se você acha que o preço de um mercado selecionado, como ampquotFTSE100ampquot ou. Fonte (s): opções binárias halal haram: tr. imycXUTFatwa MUI Tentang Jual Beli Mata Uang (AL-SHARF) Pertanyaan yang pasti ditanyakan oleh setiap trader da Indonésia. 1. Apakah Trading Forex Haram 2. Apakah Trading Forex Halal 3. Apakah Trading Forex diperbolehkan dalam Agama Islam 4. Apakah SWAP itu Mari kita bahas dengan artikel yang pertama. Forex Dalam Hukum Islam Dalam bukunya Prof. Drs. Masjfuk Zuhdi yang berjudul MASAIL FIQHIYAH Kapita Selecta Hukum Islamismo, diperoleh bahwa Forex (Perdagangan Valas) diperbolehkan dalam hukum islam. Perdagangan valuta asing timbul karena adanya perdagangan barang-barang kebutuhankomoditi antar negara yang bersifat internasional. Perdagangan (Ekspor-Impor) ini tentu memerlukan alat bayar yaitu UANG yang masing-masing negara mempunyai ketentuan sendiri dan berbeda satu sama lainnya sesuai dengan penawaran dan permintaan diantara negara-negara tersebut sehingga timbul PERBANDINGAN NILAI MATA UANG antar negara. Perryingan nilai mata uang antar negara terkumpul dalam suatu BURSA atau PASAR yang bersifat internasional dan terikat dalam suatu kesepakatan bersama yang saling menguntungkan. Nilai mata uang suatu negara dengan negara lainnya ini berubah (berfluktuasi) setiap saat sesuai volume permintaan dan penawarannya. Adanya permintaan dan penawaran inilah yang menimbulkan transaksi mata uang. Yang secara nyata hanyalah tukar-menukar mata uang yang berbeda nilai. HUKUM ISLAM dalam TRANSAKSI VALAS 1. Ada Ijab-Qobul. --- gt Ada perjanjian untuk memberi dan menerima Penjual menyerahkan barang dan pembeli membayar tunai. Ijab-Qobulnya dilakukan dengan lisan, tulisan dan utusan. Pe mbeli dan penjual mempunyai wewenang penuh melaksanakan dan melakukan tindakantindakan hukum (dewasa dan berpikiran sehat) 2. Memenuhi syarat menjadi objek transaksi jual-beli yaitu: Suci barangnya (bukan najis) Dapat dimanfaatkan Dapat diserahterima kan Jelas barang dan harganya Dijual (dibeli) por aí Pemiliknya sendiri atau kuasanya atas izin pemiliknya Barang sudah berada ditangannya jika barangnya diperoleh dengan imbalan. Perlu ditambahkan pendapat Muhammad Isa, bahwa jual beli saham itu diperbolehkan dalam agama. Jangan kamu membeli ikan dalam air, karena sesungguhnya jual beli yang demikian itu mengandung penipuan. (Hadis Ahmad bin Hambal dan Al Baiqqi de Ibnu Masud) Jual beli barang yang tidak di tempat transaksi diperbolehkan dengan syarat harus diterangkan sifatsifatnya atau ciri-cirinya. Kemudian jika barang sesuai dengan keterangan penjual, maka sahlah jual belinya. Tetapi jika tidak sesuai maka pembeli mempunyai hak khiyar, artinya boleh meneruskan atau membatalkan jual belinya. Hal ini sesuai dengan hadis Nabi riwayat Al Daraquthni dari Abu Hurairah: Barang siapa yang membeli sesuatu yang ia tidak melihatnya, maka ia berhak khiyar jika ia telah melihatnya. Jual beli hasil tanam yang masih terpendam, seperti ketela, kentang, bawang dan sebagainya juga diperbolehkan, asal diberi contohnya, karena akan mengalami kesulitan atau kerugian jika harus mengeluarkan semua hasil tanaman yang terpendam untuk dijual. Hal ini sesuai dengan kaidah hukum Islã: Kesulitan itu menarik kemudahan. Demikian juga jual beli barang-barang yang telah terbungkustertutup, seperti makanan kalengan, LPG, dan sebagainya, asalkam diberi label yang menerangkan isinya. Vide Sabiq, op. Cit. Hal. 135. Mengenai teks kaidah hukum Islam tersebut di atas, vide Al Suyuthi, Al Ashbah wa al Nadzair, Mesir, Mustafa Muhammad, 1936 hal. 55. JUAL BELI VALUTA COMO DAN SAHAM Yang dimaksud dengan valuta como adalah mata uang luar negeri seperi dolar Amerika, kgterling Inggris, ringgit Malaysia dan sebagainya. Apabila antara negara terjadi perdagangan internasional maka tiap negara membutuhkan valuta asing untuk alat bayar luar negeri yang dalam dunia perdagangan disebut devisa. Misalnya eksportir Indonésia akan memperoleh devisa dari hasil ekspornya, sebaliknya importir Indonésia memerlukan devisa untuk mengimpor dari luar negeri. Dengan demikian akan timbul pena e perminataan de bursa valuta asing. Setiap negara berwenang penuh menetapkan kurs uangnya masing-masing (kurs adalah perbandingan nilai uangnya terhadap mata uang asing) misalnya 1 dolar Amerika Rp. 12.000. Namun kurs uang atau perbandingan nilai tukar setiap saat bisa berubah-ubah, tergantung pada kekuatan ekonomi negara masing-masing. Penkatan kurs uang dan transaksi jual beli valuta asing diselenggarakan de Bursa Valuta Asing (AWJ Tupanno, et al. Ekonomi dan Koperasi, Jacarta, Depdikbud 1982, hal 76-77) FATWA MUI TENTANG PERDAGANGAN VALAS Fatwa Dewan Syariah Nasional Majelis Ulama Indonésia Não: 28DSN-MUIIII2002 tentang Jual Beli Mata Uang (Al-Sharf) a. Bahwa dalam sejumlah kegiatan untuk memenuhi berbagai keperluan, seringkali diperlukan transaksi jual-beli mata uang (al-sharf), baik antar mata uang sejenis maupun antar mata uang berlainan jenis. B. Bahwa dalam urf tijari (tradisi perdagangan) transaksi jual beli mata uang dikenal beberapa bentuk transaksi yang status hukumnya dalam pandangan ajaran Islam berbeda antara satu bentuk dengan bentuk lain. C. Bahwa agar kegiatan transaksi tersebut dilakukan sesuai dengan ajaran Islam, DSN memandang perlu menetapkan fatwa tentang al-Sharf untuk dijadikan pedoman. 1. Firman Allah, QS. Al-Baqarah2: 275:. Dan Allah telah menghalalkan jual beli dan mengharamkan riba. 2. Hadis nabi riwayat al-Baihaqi dan Ibnu Majah Abu Al-Khudri: Rasulullah SAW bersabda, Sesungguhnya jual beli itu hanya boleh dilakukan atas dasar kerelaan (antara kedua belah pihak) (HR. Albaihaqi dan Ibnu Majah, dan dinilai shahih oleh Ibnu Hibban). 3. Hadis Nabi Riwayat Muçulmano, Abu Daud, Tirmidzi, Nasai, dan Ibn Majah, dengan teks muçulmanos dari Ubadah bin Shamit, Nabi viu bersabda: (Juallah) emas dengan emas, perak dengan perak, gandum dengan gandum, syair dengan syair, kurma Dengan kurma, dan garam dengan garam (denga syarat harus) sama dan sejenis serta secara tunai. Jika jenisnya berbeda, juallah sekehendakmu jika dilakukan secara tunai ... 4. Hadis Nabi riwayat Muçulmano, Tirmidzi, Nasai, Abu Daud, Ibnu Majah, dan Ahmad, dari Umar bin Khattab, Nabi viu bersabda: (Jual-beli) emas dengan perak adalah Riba kecuali (dilakukan) secara tunai. 5. Hadis Nabi riwayat Muslim dari Abu Said al-Khudri, Nabi viu bersabda: Janganlah kamu menjual emas dengan emas kecuali sama (nilainya) dan janganlah menambahkan sebagian atas sebagian yang lain janganlah menjual perak dengan perak kecuali sama (nilainya) dan janganlah menambahkan sebagaian Atas sebagian yang lain dan janganlah menjual emas dan perak tersebut yang tidak tunai dengan yang tunai. 6. Hadis Nabi riwayat Muslim dari Bara bin Azib dan Zaid bin Arqam. Rasulullah viu melarang menjual perak dengan emas secara piutang (tidak tunai). 7. Hadis Nabi riwayat Tirmidzi dari Amr bin Auf: Perjanjian dapat dilakukan di antara kaum muslim, kecuali perjanjian yang mengharamkan yang halal atau menghalalkan yang haram dan kaum muslim terikat dengan syarat-syarat mereka kecuali syarat yang mengharamkan yang halal atau menghalalkan yang haram. 8. Ijma. Ulama sepakat (ijma) bahwa akad al-sharf disyariatkan dengan syarat-syarat tertentu 1. Surat dari pimpinah Unidade Usaha Syariah Bank BNI no. UUS2878 2. Pendapat peserta Rapat Pleno Dewan Syariah Nasional pada Hari Kamis, tanggal 14 Muharram 1423H 28 Maret 2002. Dewan Syariah Nasional Menetapkan. FATWA TENTANG JUAL BELI MATA UANG (AL-SHARF). Pertama. Ketentuan Umum Transaksi jual beli mata uang pada prinsipnya boleh dengan ketentuan sebagai berikut: 1. Tidak untuk spekulasi (untung-untungan). 2. Ada kebutuhan transaksi atau untuk berjaga-jaga (simpanan). 3. Apabila transaksi dilakukan terhadap mata uang sejenis maka nilainya harus sama dan secara tunai (at-taqabudh). 4. Apabila berlainan jenis maka harus dilakukan dengan nilai tukar (kurs) yang berlaku pada saat transaksi dan secara tunai. Kedua. Jenis-jenis transaksi Valuta Asing 1. Transaksi SPOT, yaitu transaksi pembelian dan penjualan valuta asing untuk penyerahan pada saat itu (sobre o contador) atau penyelesaiannya paling lambat dalam jangka waktu dua hari. Hukumnya adalah boleh, karena dianggap tunai, sedangkan waktu dua hari dianggap sebagai proses penyelesaian yang tidak bisa dihindari de merupakan transaksi internasional. 2. Transaksi FORWARD, yaitu transaksi pembelian dan penjualan valas yang nilainya ditetapkan pada saat sekarang dan diberlakukan untuk waktu yang akan datang, antara 2x24 jam sampai dengan satu tahun. Hukumnya adalah haram, karena harga yang digunakan adalah harga yang diperjanjikan (muwaadah) dan penyerahannya dilakukan di kemudian hari, padahal harga pada waktu penyerahan tersebut belum tentu sama dengan nilai yang disepakati, kecuali dilakukan dalam bentuk acordo para a frente untuk kebutuhan yang tidak dapat dihindari (lil Hajah) 3. Transaksi SWAP yaitu suatu kontrak pembelian atau penjualan valas dengan harga spot yang dikombinasikan dengan pembelian antara penjualan valas yang sama dengan harga forward. Hukumnya haram, karena mengandung unsur maisir (spekulasi). 4. Transaksi OPÇÃO yaitu kontrak untuk memperoleh hak dalam rangka membeli atau hak untuk menjual yang tidak harus dilakukan atas sejumlah unidade valuta como pada harga dan jangka waktu atau tanggal akhir tertentu. Hukumnya haram, karena mengandung unsur maisir (spekulasi). Ketiga. Fatwa ini berlaku sejak tanggal ditetapkan, dengan ketentuan jika di kemudian hari ternyata terdapat kekeliruan, akan diubah dan disempurnakan sebagaimana mestinya. Ditetapkan di. Jakarta Tanggal. 14 Muharram 1423 H 28 Maret 2002 M DEWAN SYARIAH NASIONAL - MAJELIS ULAMA INDONÉSIA

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